Fãs de Friends em luto: Matthew Perry, o Chandler, é encontrado morto em casa

Matthew Perry, de 54 anos, foi achado morto em sua casa em Los Angeles, sem sinais de crime.

PUBLICIDADE

Matthew Perry, famoso por interpretar Chandler Bing na série ‘Friends’, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. Aos 54 anos, o artista foi achado em uma banheira com sinais de afogamento, sem indícios de consumo de drogas.

Apesar de ter lutado contra a dependência química ao longo de sua vida, a polícia local não considera a morte como crime.

Trajetória de sucesso e reconhecimento internacional

Matthew Perry nasceu em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, nos Estados Unidos. Seu papel como Chandler em Friends, exibida de 1994 a 2004, o tornou famoso, rendendo-lhe várias indicações a prêmios e reconhecimento internacional.

Continuação da carreira na indústria do entretenimento

Após o término da série, Perry continuou trabalhando na indústria do entretenimento, aparecendo em séries como ‘Studio 60 on the Sunset Strip’, ‘The Good Wife’ e ‘The Odd Couple’. Ele também atuou em filmes, como ‘Meu Vizinho Mafioso’ e sua sequência, além de trabalhar como produtor e roteirista.

As lutas pessoais de Matthew Perry

Ao longo dos anos, Matthew Perry enfrentou problemas pessoais, incluindo sua luta contra a dependência química, que afetaram sua carreira em alguns momentos. O ator utilizou suas experiências com drogas para auxiliar outras pessoas, apoiando instituições de caridade e fundando seu próprio centro de reabilitação. Perry também sempre foi aberto sobre suas próprias batalhas e contribuiu para a conscientização sobre questões de saúde mental.