Repórter ganha na loteria ao vivo e pede demissão, mas volta atrás por prêmio ser baixo demais. Natalia Escudero, da RTVE, estava em uma dia comum de trabalho, quando descobriu, ao vivo, que havia ganho na loteria.
A alegria da repórter foi tão grande que a jornalista se demitiu ao vivo após ganhar na loteria. O problema é que o prêmio não era tão alto assim.
Natalia Escudero, repórter da RTVE, pede demissão ao vivo após ganhar na loteria
Tudo começou quando a jovem repórter cobria a “loteria de Natal”. O prêmio estava acumulado em 4 milhões de euros. Já que estava fazendo uma matéria sobre o prêmio milionário, Natalia Escudero decidiu apostar na loteria. O valor convertido para reais é de cerca de R$ 17 milhões.
Coube a própria repórter anunciar os números sorteados e, para a surpresa de todos, ela havia ganho o prêmio da loteria. A repórter vibrou ao vivo e pediu demissão após ganhar fortuna. Só que a fortuna não era tão grande assim, como a jornalista só descobriria depois.
Repórter que ganhou na loteria descobre que prêmio era baixo demais e volta atrás, após pedir demissão
Veja abaixo o vídeo que mostra Natalia Escudero pedindo demissão ao vivo, após saber que ganhou na loteria européia:
Aquí la tienes: "la reportera de La 1" de la que habla todo el mundo a estas horas. ¡Se llama Natalia Escudero! #LoteríaRTVE
🔴 Directo ➡ https://t.co/pfgTOQpaaN pic.twitter.com/58j3ACuNte
— RTVE Play (@rtveplay) December 22, 2019
Como sempre acontece, horas após o anúncio do prêmio, a loteria informa quantas pessoas ganharam na loteria. Foi então que a repórter que pediu demissão ao vivo descobriu que não havia ganho sozinha a bufunfa.
Dividido, o prêmio ficou em apenas R$ 22 mil. Ou seja, ela não poderia parar de trabalhar. Por meio de uma rede social, a profissional pediu desculpas por se demitir ao vivo e disse que voltaria ao trabalho.
“Os últimos meses foram difíceis para mim por razões pessoais, e pela primeira vez a deusa da fortuna sorriu para mim”, escreveu ela.