Valdir Henrique da Silva, humorista que ficou conhecido como Dr. Piru, morreu aos 54 anos. Ele foi morto a tiros e seu corpo encontrado na praia da Caponga, em Cascavel, no Ceará. Ele já participou de vários programas na TV, entre eles, o Show do Tom.
Em seus stories no Instagram, Tom Cavalcante divulgou um vídeo do colega e prestou as últimas homenagens: “Descanse em paz, Valdir (Piru). Obrigado por sua alegria, por sua amizade! Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas“.
A Delegacia Municipal de Cascavel já está investigando o caso e o velório foi realizado neste sábado (28), na residência do irmão do humorista. A Secretaria de Segurança Pública divulgou um comunicado confirmando a triste notícia.
Tom Cavalcante presta homenagem a humorista assassinado pic.twitter.com/u5OyQS2CyY
— Terra News 🇧🇷🇺🇸 (@byTerraNews) October 28, 2023
Morte do humorista está sendo investigada
A SSP informou, ainda, que a Polícia Militar e Perícia Forense já foram acionadas, mas a investigação ficará por conta da Delegacia Municipal.
A nota informou que as pessoas poderão ajudar com qualquer informação que possa levar aos autores do crime: “As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia“.
Tristeza nas redes sociais
Valdir trabalhou em outros programas além do Show do Tom, entre eles o show do Tony Nunes, contracenando, inclusive, com Tiririca.
O perfil oficial do artista compartilhou várias homenagens a este grande humorista. Nas redes sociais, fãs, amigos e famosos prestaram as últimas homenagens e lamentaram o ocorrido.