Vídeo: Globo presta homenagem a jornalista que morreu em acidente e mostra o estado que ficou o carro

Ele estava com mais quatro pessoas no veículo que ficou com a frente totalmente destruída com o impacto.

PUBLICIDADE

O repórter Anderson Júnior Hentges morreu na madrugada deste sábado (28), em um grave acidente de carro. Ele trabalhava na TV Centro América, Mato Grosso, que é afiliada da Globo e, segundo a Polícia Civil, ele mesmo estava dirigia o veículo.

O carro estava próximo a Sinop, no Mato Grosso, quando se chocou em uma placa e seguiu por uma pista interditada até bater em um monte de terra que se encontrava no local. Junto com Anderson, haviam quatro pessoas no veículo, mas somente ele veio a óbito, sendo que as demais foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

As quatro vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Sinop e segundo o portal G1, estão se recuperando. Os médicos solicitarão novos exames para que possam determinar a gravidade das lesões em cada um deles.

Anderson já apresentou telejornais na afiliada da Globo

O repórter era formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Ele nasceu em Sinop. Anderson estava cursando MBA em Marketing e Comunicação. Amigos e colegas de trabalho ficaram chocados quando souberam de seu falecimento.

Anderson era conhecido popularmente por seu trabalho na TV, mas ele também já trabalhou em rádio, assessoria de imprensa e até site. Também esteve à frente de telejornais locais, como o MT1 e o Bom Dia Nortão.

Repórter já fez importantes coberturas na Globo

Anderson Júnior Hentges fez a cobertura das fortes chuvas que atingiram o Mato Grosso neste início de ano, aparecendo, inclusive, no Jornal Hoje.

O MT1 prestou homenagens ao jornalista e mostrou imagens do local do acidente e também do veículo, que ficou com a frente toda destruída.