Tatá Werneck contou que durante, e também depois da gestação, encarou momentos difíceis e teve muito medo. A atriz e humorista chegou a chorar quando começou a contar detalhes do quanto sofreu ao longo da gravidez.
De acordo com Tatá, quando Clara Maria fez o teste do pezinho, o resultado apontou um diagnóstico errado, como se a menina tivesse um problema seríssimo de saúde. Essa declaração foi dada no programa Assim Como A Gente, apresentado por Fátima Bernardes, na GNT.
“Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: ‘filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe‘”, desabafou a entrevistada.
Tatá ficou em pânico, preocupada com a saúde da filha
A atriz, que atualmente interpreta a personagem Anely na novela Terra e Paixão, revelou que após o nascimento da filha passou por alguns momentos complicados. Um deles foi esse, o teste do pezinho. Foi feito outro exame e mais uma vez o resultado estava errado, apontando um problema de saúde.
A questão só foi resolvida depois que fizeram um teste genético. Mesmo assim foi preciso aguardar dois meses para que finalmente viesse a boa notícia. Tatá confessou que olhava para a filha e pensava o que poderia fazer para protegê-la.
Apresentadora se emocionou e chorou
Fátima Bernardes não conseguiu segurar as lágrimas e chorou com o desabafo de Tatá Werneck. A atriz global contou que vem tentando passar seus ensinamentos para Clara Maria e comentou que foi criada pela avó, uma pessoa de muita fé.
Por isso Tatá sempre procura fazer as orações com a filha quando vai dormir, antes de sair e sempre procura mostrar à menina que ela precisa ver beleza nos pequenos gestos, mesmo quando cheira uma plantinha.