Terra e Paixão: após ser flagrada seminua com outro, Irene surta de vez e atenta contra a vida de Angelina

A megera terá a sua vida virada por completo após o flagra de Antônio no motel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a personagem Irene (interpretada por Gloria Pires) mostrará sinais de um possível desequilíbrio mental. Tudo começa quando ela é flagrada por Antônio (Tony Ramos) na cama com Vinícius (Paulo Rocha), em uma situação comprometedora.

Esse episódio abala profundamente Irene, levando-a a um surto em sua própria casa. Durante esse surto, ela demonstra um comportamento extremamente agressivo, chegando a tentar sufocar Angelina (Inez Viana) e desenvolvendo uma fixação estranha, convencendo-se de que Danielzinho é seu verdadeiro neto.

Irene entra em surto

Após o flagrante, Vinícius decide fugir, e Antônio parte em busca dele, determinado a limpar sua honra. Irene, em um estado de choque, liga para Luigi (interpretado por Rainer Cadete) em busca de ajuda. Luigi e Anely (Tatá Werneck) decidem levar a megera para casa, mas Irene insiste em ver o filho de Graça (Agatha Moreira).

Irene expressa sua obsessão pelo bebê da dona da boutique, clamando: “O meu neto, onde está meu neto? Preciso ver o Danielzinho. Ele é a única alegria que eu tenho nessa vida. É um pedaço do Daniel [Johnny Massaro] no mundo“.

Luigi salva a vida de Angelina

Luigi e Anely, alarmados com a situação, consultam Laurita (Bruna Aiiso), que prescreve um calmante para Irene. No entanto, o surto da personagem persiste, e ela acusa Angelina de ter tramado o flagrante com Agatha (Eliane Giardini), afirmando que a governanta é responsável por sua desgraça.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a tensão atinge o ápice quando Irene tenta sufocar Angelina, agarrando-a pelo pescoço com extrema violência. “Foi você que causou a minha desgraça, sua maldita“, gritará a megera enquanto tenta matar Angelina. Luigi intervém a tempo de evitar uma tragédia, salvando a vida da governanta. Irene, nervosa, anuncia que não tomará mais seus medicamentos, alegando que precisa se preparar para a batalha que enfrentará com Antônio.