Em vídeo, MC Guimê diz que, enquanto estava no BBB, era traído por Lexa e manda recado para a sogra

O cantor resolveu rebater as críticas que vem recebendo e aproveitou para fazer um desabafo.

PUBLICIDADE

A polêmica relacionada a separação de MC Guimê e Lexa ganhou um novo capítulo. Desde que anunciaram o fim do casamento, os dois começaram a trocar farpas e internautas vão repercutindo tudo nas redes sociais.

O cantor foi acusado de não pagar as dívidas e de abandonar seus quatro cachorros com a ex-companheira. Furioso, Guimê resolveu se pronunciar e criticou Lexa e também a ex-sogra, Darlin Ferrattry.

O MC ainda compartilhou um vídeo onde comenta sobre o caso. Ele fez questão de responder algumas perguntas feitas pelos fãs e afirmou que vinha sendo traído por Lexa desde que estava participando do Big Brother Brasil.

Cantor respondeu internauta, acusando a ex de traição

Lexa voltou com MC Guimê só pra poder se vingar e trair de volta. Que mecanismo“, comentou um internauta. O cantor respondeu com vários emojis de gargalhada e completou: “Que vingança?! Se dentro do programa já tava acontecendo“.

O nome de Guimê foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Um usuário da rede social disse que os dois famosos decidiram lavar a roupa suja em público e por isso não podem reclamar do fato de que muitos ficam dando palpite.

Guimê mandou recado para a ex-sogra

MC Guimê disse que em momento algum negou pagar sua parte da rescisão de uma funcionária, afirmando ainda que sempre teve uma ótima relação com esta pessoa. Ele explicou que não está conversando mais com a ex e por isso a equipe dela deve ter pensado que não queria pagar a dívida.

O cantor avisou que Lexa tem o contato de sua assessoria jurídica, que resolverá todos os problemas. No desabafo, Guimê disse que não se casou com a mãe da ex e muito menos com a equipe dela.