Em Elas por Elas, no resumo para segunda-feira (30), Mercedes (Rita Fischer) enfrenta as consequências de suas ações e é detida, aliviando Edu (Luís Navarro), que finalmente vê a justiça sendo feita. Yeda (Castorine) decide dar uma oportunidade a Aramis (Diego Cruz), o enchendo de esperança.
Na novela das seis da Globo, Cris (Valentina Herszage), preocupada com as repercussões de suas ações, pede a Giovanni (Filipe Bragança) que mantenha em segredo que foi ela quem revelou a verdade sobre Tony (Richard Abelha).
Resumo de Elas por Elas para segunda-feira (30)
Conforme o Gshow, Helena (Isabel Teixeira), determinada a reconstruir sua família, afirma a Lara (Deborah Secco) sua intenção de trazer Jonas (Mateus Solano) de volta para casa, desencadeando um plano audacioso.
Giovanni e Ísis (Rayssa Bratillieri) se envolvem em uma acalorada discussão, causando uma rachadura em seu relacionamento. Érica (Monique Alfradique) decide confrontar Edu, desmascarando-o por suas ações passadas.
Marlene (Maria Ceiça) convence Adriana (Talita Carauta) a aceitar o convite de Jonas, que busca a reaproximação entre a família. Natália (Mariana Santos) compartilha com Pedro (Alexandre Borges) a visita de Carol (Karine Teles).
Giovanni e Ísis brigam na novela das seis da Globo
Jonas tenta acalmar Giovanni após a briga com Ísis. Sérgio (Marcos Caruso) dá orientações a Míriam (Paula Cohen) sobre seu encontro com Fagundes (Antonio Tabet), indicando que algo importante está prestes a acontecer. Helena chega a um restaurante onde Jonas está com Adriana.