Bruna Biancardi, namorada de Neymar, sofre criticas por lembrancinhas polêmicas da filha Mavie

A influenciadora acabou sendo criticada por escolher lembrancinhas separadas por gênero.

PUBLICIDADE

Bruna Biancardi, namorada do jogador da seleção brasileira, Neymar Júnior, foi bastante criticada nas redes sociais. O motivo foi a lembrancinha distribuída aos familiares e amigos que visitam a filha recém-nascida, a pequena Mavie. Os mimos entregues para mulheres e homens são diferentes, o que fez com que os internautas apontassem a influenciadora como uma pessoa machista.

Neymar e Bruna Biancardi surpreenderam os fãs ao revelar, no ano passado, que estavam grávidos. A gestação foi cercada de polêmicas nas redes sociais. O motivo foi as acusações de traição por parte do jogador da seleção brasileira, mesmo com a namorada estando esperando um bebê.

Lembrancinhas polêmicas

Bruna Biancardi, em seu perfil no Instagram, mostrou detalhes do que os convidados levam de brinde quando visitam a recém-nascida. As lembrancinhas consistem em duas caixas, sendo uma específica para as mulheres e a outra para os homens.

O mimo do público feminino é personalizado na cor rosa e contém uma casinha de porcelana e um home spray. Já a lembrancinha dos homens é uma caixa azul, com uma garrafa de whisky Jack Daniel’s, dois copos de shot e dois charutos de chocolate.

Internautas acusam Bruna de machismo

A separação dos mimos entre mulheres e homens acabou dividindo a opinião dos usuários da internet. Muitos não concordaram pelo fato do público masculino receber itens de diversão, enquanto isso o feminino produtos de decoração. “Homens bebem enquanto mulheres cuidam da casa com o seu ‘home spray’“, escreveu uma seguidora revoltada. Já outra pessoa ressaltou que as mulheres são sempre injustiçadas.