Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Carmelo segue obcecado por Lucrécia. Fidel pede que o bandido esqueça Lucrécia e se foque no trabalho sujo dos dois, mas o filho de Ramiro não aceita que a ex seja feliz com Juliano.
Quando estão no caminho de suas maldades, Carmelo vê o carro de Juliano e decide que aquele é o momento perfeito para agir. Juliano desembarca do carro e entra em uma loja de conveniência. Lucrécia fica sozinha. Sem que Juliano ou qualquer outra pessoa perceba, Lucrécia é sequestrada.
Juliano se desespera sem notícias de Lucrécia
Juliano retorna para o carro e não encontra Lucrécia. O rapaz vai até o banheiro, mas o local está vazio. Com medo que algo possa ter acontecido, pergunta por Lucrécia para um vigia do posto de gasolina, mas o homem estava dormindo e não viu nada.
Juliano entra na loja de conveniência gritando pela amada, mas sua busca é em vão. O rapaz tenta ligar para a polícia, mas seu celular está sem sinal. Corre até um telefone público, mas ele está quebrado. O rapaz fica desesperado sem saber o que fazer ou a quem recorrer.
Lucrécia é sequestrada
O pai de Manuel dirige o carro do patrão, enquanto Carmelo ameaça Lucrécia no banco de trás. Lucrécia diz que não importa para onde o vilão a leve, pois Juliano irá encontrá-la. Carmelo fica furioso. O bandido leva a mocinha para sua casa e a tranca no quarto.
Lucrécia grita para que ele a solte e Tereza acorda. A moça chega na porta do quarto, vê o que está acontecendo e grita com o irmão, exigindo que ele deixe Lucrécia ir embora. O rapaz é agressivo com a irmã, que diz que vai denunciá-lo. Carmelo ameaça Tereza, ela o enfrenta, e termina agredida.