Na tarde desta sexta-feira (27/10), foi encontrado o corpo da cantora Sara de Freitas Sousa Mariano, ou apenas Sara Mariano, como era conhecida no meio musical. A artista, que fazia parte do cenário gospel, havia sido dada como desaparecida desde o último dia 24 de outubro.
A vítima foi encontrada em uma estrada no município de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador. O marido, Ederlan Mariano, foi o responsável por fazer o reconhecimento do corpo de Sara.
Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado em estrada
Em uma transmissão ao vivo do portal Alô Juca, no Instagram, foi possível ver Ederlan encontrando o chinelo que seria de Sara. No registro, o marido da cantora ainda encontrou a aliança da esposa. A Polícia Civil, em resposta ao UOL, disse que equipes foram chamadas após um corpo ser encontrado.
Já a Polícia Militar informou que foi acionada para a realização de uma perícia e remoção do corpo. Sara foi dada como desaparecida desde que saiu de casa para ir a um evento religioso e não voltar. Nas redes sociais, ela contava com mais de 60 mil seguidores.
Autoria do crime é desconhecida
Até o fechamento desta matéria, a polícia não esclareceu qual teria sido a motivação do crime contra Sara. As autoridades ainda não trouxeram a público nenhum suspeito e ninguém foi preso. O caso está sendo investigado para que a circunstância da morte da cantora seja apurada.
Nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores de Sara lamentaram a morte da cantora. Soraya Correia, irmã da vítima, fez uma publicação após o corpo ser encontrado: “Luto pela minha irmã“, escreveu ela ao compartilhar uma foto em preto e branco.