Traidor! Após expor organização, Diego é vítima do ‘tribunal da facção’, que toca o terror para cima do rapaz

Débora não mata Diego, pois quer se divertir muito ainda com o rapaz, por quem é louca.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Todas as Flores, Débora não consegue se conformar com a rejeição de Diego, que quer sair da organização, manda levá-lo para a fazenda e o faz comer na palma da sua mão.

Diego não quer mais fazer parte de toda sujeirada que Débora lhe colocou. Detestando a quadrilha com todas as suas forças e querendo acabar com o esquema da organização de vez, Diego resolve contar tudo que sabe para Rafael.

Os dois se encontram e Rafael garante que nada vai acontecer com o rapaz. Momentos depois, capangas da organização chegam para interceptar Diego e levá-lo para a fazenda. Encarando o amante, Débora pede que Diego encare a fazenda como uma oportunidade de continuar vivendo, pois ela podia ter mandado matá-lo.

Diego é levado para o quarto branco

Mesmo na mira de Débora, Diego garante que não quer mais fazer parte da organização. Com ódio, Débora manda dopar Diego e levá-lo para o quarto branco. Mais tarde, já recuperado, Diego questiona Débora, querendo saber o motivo dela não ter mandado lhe matar, sendo que ele se tornou um estorvo para a organização.

Débora explica motivo de não ter acabado com a vida de Diego

Sincera, Débora diz que ele merecia ser morto, mas tem muita sorte por ela morrer de tesão por ele, não querendo deixá-lo partir tão cedo. Diego fica com nojo, mas é obrigado a manter relações com Débora, pois sabe que ela pode matá-lo. Mais tarde, Diego consegue localizar Jéssica. Com a ajuda de Rominho, o rapaz arma um plano para sair de vez da Fazenda.