Família da fotógrafa Ingryd Alves teria pedido para as pessoas usarem ‘look rosa’ durante velório

A fotógrafa faleceu em decorrência de um mal súbito; Ingryd tinha 28 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Splash, os familiares da fotógrafa Ingryd Alves teriam solicitado que os convidados fossem de rosa para o velório da profissional. Ingryd faleceu ontem (26), em decorrência de um mal súbito.

Ainda conforme a fonte, a cor rosa não foi a única exigência feita para o velório. O uso de celulares também teria sido proibido.

Ingryd costumava fazer fotos dos filhos das celebridades

A fotógrafa chegou a ser socorrida quando passou mal, no entanto, faleceu duas horas depois. A família dela emitiu um comunicado falando sobre a morte precoce da jovem. Todos acreditam que Ingryd tenha sido muito amada enquanto esteve aqui na terra, afinal, a fotógrafa especializada em trabalho infantil fez a alegria de muitas famílias. Em seu site, Ingryd prometia transformar a vida das gestantes e contar a história de cada uma delas através das suas lentes.

O trabalho de Ingryd teve um grande destaque quando ela fez o ensaio de Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi. Anteriormente, ela já havia fotografado eventos dos filhos de cantores e influenciadores.

Também foi feito um comunicado nas redes sociais de Ingryd dizendo que a equipe médica tentou reanimá-la durante duas horas, mas não tiveram êxito. Conforme a nota, o sonho da fotógrafa era que o seu trabalho também fosse reconhecido em outros países.

Falecimento da fotógrafa foi lamentado por famosos

A morte precoce da profissional repercutiu e causou comoção entre os internautas. Vários usuários da rede social deixaram mensagens de carinho e apoio para a família nesse momento tão delicado. Neymar e Bruna Biancardi também lamentaram o falecimento de Ingryd.