Ontem (26), a fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone faleceu vítima de um mal súbito. A profissional, de 28 anos, contava com mais de 250 mil pessoas que a acompanhavam nas redes sociais. Ingryd se tornou conhecida após ser chamada para realizar os ensaios fotográficos dos herdeiros de pessoas conhecidas na mídia. Um exemplo claro disso é que foi ela quem fez as fotos da pequena Mavie, fruto do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi.
Antes de fazer o ensaio fotográfico de Mavie, Ingryd também foi responsável por registrar as festas de aniversário dos filhos de Biel e Tays, do cantor Jottapê, entre outros.
A fotógrafa era especialista em registros de gestantes e bebês
Outro trabalho de destaque na carreira de Ingrid foram as fotos do chá de bebê do filho de Toguro e Nayara, conhecidos no mundo fitness. No site de Ingryd estava escrito: “Transformamos gestantes em rainhas. Contamos sua história através da fotografia”
Após a morte da fotógrafa, Bruna Biancardi comentou o ocorrido nos stories do seu Instagram. Segundo a influenciadora, ela e Ingryd se conheceram quando a profissional foi fazer as fotos do nascimento da sua afilhada, Marina.
Bruna Biancardi destacou que Ingryd demonstrava amor pela profissão e tinha muito cuidado ao tocar em Mavie, principalmente, para evitar que a menina acordasse ou chorasse durante as fotos.
Ingryd era casada e tinha três filhos
O esposo de Ingryd, Jefferson Silvestrone, também usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da companheira. Ele postou várias fotos que contavam a história de vida do casal. Jefferson acredita que a amada tenha conseguido cumprir a sua missão e tenha deixado um legado aqui na terra. Na ocasião, ele relembrou que Neymar postou uma foto de Mavie tirada pela esposa. “No dia da sua partida, ele postou, meu amor. Você deixou um legado lindo”. O casal tinha três filhos.