Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Lorena será desmascarada da pior forma. O médico que fez seu aborto revela para a polícia que a paciente não perdeu o bebê ao ser supostamente empurrada de uma escada, mas sim porque pediu que ele interrompesse sua gravidez.
Juliano ainda diz que não era o pai do filho de Lorena, pois ela tinha três meses de gravidez e eles não estiveram juntos no período em que a vilã ficou grávida. Juliano insinua que o pai desse bebê era Miguel.
Lorena nega acusações
Paulino e Juliano querem que Lucrécia seja solta, mas o delegado manda os policiais levarem a mocinha para a carceragem. Juliano e Paulino não entendem o motivo de manter Lucrécia presa, uma vez que está provado que ela não causou o aborto de Lorena.
O delegado diz que Lucrécia só será libertada após as novas informações sobre o caso serem analisadas, seguindo um rigoroso critério da lei. Com a saída dos dois, bem como do médico e de Miguel, o delegado interroga Lorena, que nega todas as acusações. A moça diz que o médico e Juliano estão mentindo para que ela retire a acusação, mas que não irá retirar, pois Lucrécia é uma assassina.
Lorena pode ser presa
O delegado explica para Lorena que se ela retirar a denúncia, poderá entrar em um acordo com a acusada, a fim de que ela não a processe por difamação. Entretanto, se ela não retirar a falsa denúncia, Lucrécia poderá a denunciar.
Caso Lucrécia a denuncie, diz o delegado, será Lorena quem ele terá de prender e não mais a sua rival. Lorena fica furiosa por ver que seu plano foi por água abaixo dessa maneira, e não terá mais como prejudicar Lucrécia.