Lucas fala o que não devia com Nadja, produção entra no meio e age às pressas para abafar tudo

A Record TV decidiu fazer uma interrupção abrupta da câmera, gerando revolta entre os espectadores.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (27/10), durante a exibição do reality show “A Fazenda 15”, um momento inusitado causou desconforto entre os assinantes do serviço de streaming PlayPlus. Enquanto Lucas Souza e Nadja Pessoa realizavam tarefas com o cavalo Colorado, a Record TV decidiu fazer uma interrupção abrupta da câmera, gerando revolta entre os espectadores.

Lucas, que é ex-marido de Jojo Todynho, questionou Nadja sobre sua experiência em “A Fazenda 10” e sua relação com o diretor do programa, Rodrigo Carelli. “Você conhece o Rodrigo Carelli?”, perguntou Lucas.

Pergunta sobre diretor causa movimentação na produção do reality

Nadja respondeu que o havia visto uma vez durante as gravações do reality. Quando Lucas fez uma segunda pergunta, questionando se Carelli era “legal”, as câmeras foram imediatamente cortadas e a transmissão foi redirecionada para a oficina de tarefas do programa.

Lucas já se posicionou contra atitudes homofóbicas

Em outra ocasião, Lucas Souza também se posicionou contra atitudes homofóbicas de alguns participantes do programa. O ex-militar condenou as brincadeiras ofensivas à comunidade LGBT que ocorrem dentro do confinamento e exigiu respeito por parte de seus colegas de elenco.

“Falar certas palavras podem ser atos homofóbicos. Usar questões da sexualidade da pessoa para ofender… Tem vários meninos hoje na escola, inclusive, meu irmão de 15 anos que é gay assumido para toda a família, que nascem afeminados e sofrem bullying na escola por serem afeminados. Um cara chega num reality show e fica imitando um cara afeminado como se fosse algo ruim. Eu vou falar isso pra ele ainda”, declarou Lucas Souza, ressaltando a importância do respeito e da empatia dentro e fora do ambiente televisivo.