João Guilherme quebra o silêncio após rumores de affair com Maísa Silva e desabafa na web: ‘Amigo gay’

João Guilherme e Maísa Silva foram vistos juntos recentemente e as especulações se espalharam pela internet sobre um novo affair.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 26 de outubro, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, esclareceu os rumores que cercavam sua relação com a atriz e apresentadora Maisa Silva. Ele deixou claro que, para a ex-colega do SBT, ele é visto como um “amigo gay”, encerrando as especulações de um possível romance entre os dois.

Os boatos sobre um relacionamento amoroso entre João Guilherme e Maisa não são novos e começaram devido à proximidade e intimidade que ambos demonstram nas redes sociais. Ambos ganharam destaque entre os jovens durante seus trabalhos junto à emissora de Silvio Santos, o SBT.

João Guilherme e Maísa Silva juntos?

Um internauta comentou nas redes sociais: “Para mim, o João Guilherme é o amigo gay da Maisa”. Ao se deparar com o comentário, João Guilherme compartilhou e acrescentou: “Para a Maisa, também”. Vale lembrar que em junho deste ano, a atriz já havia desabafado devido as especulações entre os fãs que torciam pelo suposto romance.

Maísa enfatizou que João Guilherme era seu melhor amigo e que a intensa interação nas redes sociais e a constante companhia deles se deviam à amizade profunda que compartilham. Vale ressaltar que João Guilherme está solteiro desde o fim do relacionamento com a atriz Jade Picon, enquanto Maisa anunciou o término de seu namoro com Nicholas Arashiro em dezembro do mesmo ano.

Festa de Giovanna Lancellotti

Recentemente, ambos participaram de uma festa de Halloween, organizada pela atriz Giovanna Lancellotti. Vestidos como Shark Boy e Lava Girl, os dois chegaram com roupas brilhantes e posaram juntos para fotos, levantando mais uma vez rumores sobre seu relacionamento.