Morreu nesta última quinta-feira (26), a fotógrafa que fez o ensaio da filha do jogador Neymar. Ingryd Alves tinha 28 anos e sofreu um mal súbito, indo a óbito logo em seguida.
Um comunicado divulgado no Instagram informou que apesar dos esforços médicos que ficaram durante duas horas tentando reanimá-la, infelizmente Ingryd faleceu. Esta nota foi postada no perfil da fotógrafa.
“A Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, diz um trecho do comunicado. A nota ainda informou que ela sonhava em ter o trabalho reconhecido em outros países.
Internautas procuram dar apoio aos familiares de Ingryd
Muitos internautas deixaram comentários desejando muita força aos familiares e amigos, mas todos estavam chocados. “Você realizou o sonho de tantas pessoas, inclusive o meu! Fotografou o melhor momento da minha vida, e de muitas famílias. Estou em oração pela sua família“, lamentou uma internauta.
Ingryd Alves fez o primeiro ensaio fotográfico de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi. A fotógrafa tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e adorava compartilhar fotos dos trabalhos que realizava.
Sepultamento da fotógrafa será no interior de São Paulo
Jefferson Silvertrone, marido de Ingryd, compartilhou nas redes sociais várias fotos mostrando a jornada do casal. Jefferson disse que a esposa deixou um lindo legado e que honrará para sempre seu nome.
O viúvo contou que todos tinham um carinho enorme por Ingryd e que antes dela morrer conseguiu realizar um de seus sonhos, que era deixar um legado maravilhoso. O velório e o sepultamento dela será na cidade de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.