Um Refúgio Para o Amor: Violeta se vinga de Clara e joga um balde de água com sabão sobre a vilã

Violeta se vinga e expõe Clara ao ridículo na rua ao jogar água com sabão sobre ela em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, ocorrerá uma passagem no tempo. Violeta e as amigas abriram um Lava Rápido e já não precisam depender das humilhações e do salário baixo da boate.

Clara, sempre muito soberba e arrogante, estaciona diante do local e humilha Violeta e as amigas, dizendo que elas mudaram de profissão, mas a tática de trabalho é a mesma. A vilã pergunta por Luciana e depois diz que é para as mulheres aproveitarem que ela está no local e lavarem seu carro.

Violeta dá um banho em Clara

Violeta diz que com prazer lavará o caro da malvada. Violeta coloca sabão em um balde de água e diz que como o carro está limpo, terminará bem rápido. A mocinha então joga o balde sobre a vilã, que fica furiosa e toda molhada.

Todos na rua começam a observar o barraco. Violeta zomba de Clara e exige que ela deixe de ligar toda noite para atormentar a vida de Luciana. Clara chega em casa furiosa descontando sua raiva em Brígida, que agora trabalha para ela.

Violeta é renegada pelo pai

Quando isso acontecer, Violeta já saberá que é filha de Aquiles. O empresário marrento do povoado de Luciana não aceitará a moça como filha. Aquiles dirá que Madalena está mentindo e que não tem nenhuma filha. A revelação ocorrerá após Aquiles pedir Violeta em casamento. Como a mocinha está decidida a casar com o primeiro velho rico que aparecesse para mudar de vida, acaba aceitando.

No decorrer da trama, Aquiles voltará atrás e reconhecerá que a moça é sua filha, mas Violeta, que foi criada pela mãe sozinha, e depois aprendeu a se virar na capital, não precisa do pai para nada. Violeta consegue subir na vida por seus esforços e apoio de Luciana.