Terra e Paixão- Aline vive novo pesadelo e Antônio ri na sua cara: ‘Perdeu’

Antônio consegue anular sentença favorável a Aline, que é impedida de entrar em suas terras.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio consegue liminar contra Aline, na qual anula sentença favorável a viúva e consegue recuperar as terras dela.

Após travar uma difícil batalha com Antônio no tribunal para ter suas terras de volta, Aline consegue sair vitoriosa do embate. Contudo, segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, não demora muito para a sentença ser revertida.

Isso porque, um poderoso desembargador anula a sentença dada pela juíza que, não só, será impedida de entrar em suas terras novamente, como também verá Antônio conquistá-las de volta. Tudo começa com Aline ficando muito feliz com a sentença dada. Após viver um transtorno por conta do golpe que levou, a viúva tem certeza de que a justiça foi feita.

Antônio consegue suspender sentença de juíza que deu vitória para Aline

Não se conformando com a decisão, Antônio entra com recurso para que Aline não consiga ficar com suas terras. Rapidamente, um desembargador determina que as terras voltem para as mãos de Antônio, anulando a sentença favorável de Aline que, só ficará sabendo da decisão, ao ser impedida por Ramiro de tomar posse de suas terras novamente.

Antônio chega na delegacia e acaba com Aline

Indo até a delegacia para fazer uma denúncia, Aline acaba sendo surpreendida pela chegada de Antônio. Rindo na cara da viúva, o vilão dispara: “Um desembargador anulou aquela audiência e o julgamento daquela juíza incompetente. Em outras palavras, você perdeu, Aline Machado! Perdeu!“.