Louca? Final de Derin é o mais inimaginável e improvável de todos em Iludida

Após se livrar do amor doentio que sentia por Volkan, Derin consegue ser feliz.

PUBLICIDADE

Derin sempre aprontou muito ao longo do folhetim Iludida, exibido no canal pago TNT Novelas, mas o final dela promete ser um dos mais surpreendentes possíveis. Isso porque Derin acaba encontrando a felicidade nos braços de outro homem.

Perdidamente apaixonada por Volkan e devido a seu amor obsessivo, a jovem tomou atitudes que seriam inimagináveis para muitos. Ela chegou ao ponto de mentir para ele. Quando Volkan descobre a verdade sobre a perda do bebê de Asya, decide se divorciar.

Desesperada, Derin implora para que Volkan não a abandone, mas ele está decidido a se separar. No momento em que está prestes a sair, a polícia, que recebeu uma denúncia de Gonul, intercepta Volkan com uma ordem de prisão. Derin, que é a única pessoa que poderia esclarecer a situação, está impedida de dizer qualquer coisa.

Derin tenta acabar com sua vida

Posteriormente, Derin tem uma conversa com sua mãe e fica devastada com o que ouve. Mesmo sabendo que está sendo dura, a matriarca da jovem afirma que Volkan ama Asya. Totalmente abalada, Derin pensa em cometer suicídio, mas é impedida por Asya. Após esse episódio, Derin se interna novamente para se tratar, se torna aliada de Asya contra Volkan e faz com que ele pague por tudo que fez.

Derin encontra a felicidade que queria

Mais tarde, ao conseguir se libertar do relacionamento tóxico que tinha com Volkan, Derin finalmente encontra a felicidade no amor. A jovem conhece alguém com quem estabelece um relacionamento saudável, livre de ciúmes obsessivos.