Nos próximos capítulos da novela turca Iludida, Volkan ficará furioso ao ver que Asya está se relacionando com seu paciente, Aras. Tudo começará quando Volkan ver Asya e Aras se beijando. Mesmo que Volkan tenha traído a esposa com Derin e perdido seu casamento, ele ainda assim não aceita que ela tente seguir em frente.
A primeira reação de Volkan ao ver o beijo de Aras e Asya é fugir, lamentar, chorar e beber até cair adormecido na paia. Volkan culpa Derin por ele não poder reconquistar a primeira esposa. Enquanto isso, Derin estranha o sumiço do marido e liga para Selçuk, que após receber a ligação da moça, sai para procurar Volkan e o encontra na praia. Volkan é levado para casa com a ajuda de Selçuk.
Volkan agride Aras e exige que se afaste de Asya
No dia seguinte, a ressaca da noite anterior não impede Volkan de procurar Aras para tirar satisfações pelo beijo. Volkan é grosso, fala coisas pessoais para provocar Aras e exige que o paciente da esposa se afaste dela.
Aras tenta se livrar de Volkan indo embora e acaba sendo agredido. Aras revida o soco levado e se sai melhor da briga. A cena é vista pelos funcionários do hospital, que logo começam a espalhar por toda parte que Volkan brigou com Aras pela doutora Asya.
Volkan manipula Ali contra Asya
Volkan procura o filho e decide colocá-lo contra a mãe e contra a possibilidade de um relacionamento sério com Aras. O homem diz para Ali que não se sabe a procedência de Aras e Asya pode estar correndo risco ao se envolver com um homem sem memória.
Ali confia na mãe e sabe que ela jamais faria alguma para colocá-los em perigo, mas as palavras do pai o amedrontam. Ali teme que Aras seja mesmo um homem malvado e machuque Asya.