A atriz Isis Valverde, um dos mais queridos nomes da teledramaturgia brasileira, foi submetida a uma exposição de imagens íntimas nas redes sociais. A artista, de 36 anos, está sendo vítima de um crime cibernético, cujo autor, até o encerramento desta matéria, não havia tido identidade divulgada.
As primeiras informações acerca do episódio contra Isis foram trazidas a público por meio de uma reportagem da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Na coluna, a jornalista deu alguns detalhes acerca do fato.
Assessoria de Isis Valverde se manifesta sobre supostos nudes da atriz
Na tarde desta quinta-feira (26/10), a equipe que cuida da carreira de Isis Valverde quebrou o silêncio sobre o vazamento dos nudes. A assessoria da celebridade confirmou a situação e deixou claro que ela já tomou as providências junto à sua equipe jurídica.
“A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto“, informou a assessoria para a Quem.
Autor do crime fez montagens com fotos de Isis Valverde
De acordo com Fábia Oliveira, o autor do vazamento surpreendeu Isis Valverde com uma sequência de fotos sem roupas atribuídas a ela. O responsável pelo crime utilizou fotos de biquíni compartilhadas pela artista em suas redes sociais e retirou as vestes, deixando-a sem roupa nas imagens.
Tais efeitos de modificação de fotos podem ser facilmente realizados por alguns programas de computador. Até o fechamento desta nota, Isis Valverde não havia se manifestado pessoalmente sobre o vazamento das fotos.