Terra e Paixão: frente a frente com o passado, Emengarda faz revelação tenebrosa

Emengarda fica apavorada ao rever Agatha em Nova Primavera e conta tudo que sabe da vilã para Luigi e Anely.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Emengarda vai parar em Nova Primavera com a missão de arrancar um bom dinheiro de Luigi, mas acaba ficando apavorada ao rever Agatha, sua antiga colega de cadeia.

Segundo a publicação de Débora Lima, do site Notícias da TV, se depender de Emengarda, os planos de Agatha podem estar com os dias contados. Isso porque, a golpista já chega se deparando com a vilã e revela tudo o que sabe sobre ela.

Tudo começa com Emengarda chegando na cidade e reencontrando o herdeiro. De início, a golpista vem disposta a tirar um bom dinheiro de Luigi para que ele não seja desmascarado. Não demora muito para que Emengarda fique diante de Agatha. Com medo do que a vilã pode fazer com ela, Emengarda alerta Luigi e Anely.

Emengarda conta que Agatha era chefona na prisão

Sem entender nada, os dois acabam descobrindo que Agatha já dividiu o mesmo presidio que Emengarda. Contando histórias do tempo em que as duas estavam presas, Emengarda revela que Agatha era perita em matar as prisioneiras. Segundo Emengarda, todas as presas que tentavam bater de frente com Agatha, acabavam tendo um destino trágico.

Emengarda ajuda Agatha a prejudicar Irene

Destemida, Agatha era vista como a chefona das presas, mandava e desmandava em todo mundo. Mesmo ciente do perigo que Agatha representa, Emengarda irá se aliar a víbora. Será a mãe de Luigi quem contará tudo sobre o caso de Irene e Vinícius para Agatha que, usando a informação a seu favor, faz com que Antônio dê um flagrante na esposa.