Terra e Paixão – Agatha é profissional em ervas e bomba vem à tona: ‘envenenamento’

Após plantar uma horta na prisão, Agatha matou detentas que batia de frente com ela.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, Emengarda (Claudia Raia) fará uma participação de duas semanas na trama, mas será o bastante para a mãe de Luigi (Rainer Cadete) expor que Agatha (Eliane Giardini) é pior do que todos pensam.

As duas se esbarraram no passado, e a mãe do italiano contará que a ex-presidiária é experiente em ervas venenosas, bem como tirou a vida de todas as companheiras de presídio que bateram de frente com ela no local.

Mãe de Luigi é pega de surpresa

Tudo começará no capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (02), após ficar cara a cara com Agatha na pousada. Primeiro, a forasteira contará para Luigi e Anely (Tatá Werneck), que a mãe de Caio (Cauã Reymond) não é flor que se cheire. “Vou contar pra vocês essa bomba”, começará a mulher.

Segundo a mãe do italiano, ela tinha uma amiga que ficou presa junto com a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) e que na cadeia Agatha tinha um apelido: “A Moura”.

Agatha venenosa

Luigi falará que todos na cidade sabem que Agatha ficou presa por anos, pois foi acusada de ter tirado a vida do marido. Emengarda contará que esse foi o motivo que ela foi presa, bem como afirmará que ela fez coisas horríveis na prisão. “Matou outras detentas, todas envenenadas”, revelará a mãe de Luigi.

Segundo a vigarista, ninguém podia bater de frente com ela, que ela matava sem dó. Ainda, contará que Agatha dava as coordenadas dentro da cadeia. “Essa mulher é um perigo”, dirá a forasteira.

Ainda, finalizará aduzindo que Agatha tirava a vida das pessoas usando ervas venenosas. A mãe de Caio plantou uma horta no local, e no meio dos temperos realizou o plantio de suas folhas. “Essa é a sua especialidade: envenenamento”, afirmará Emengarda.