Kayky Brito, de 35 anos, fez uma segunda aparição nas redes sociais após sua alta hospitalar, que aconteceu após um acidente de atropelamento. O ator chamou a atenção ao desfazer e, em seguida, refazer o ato de seguir sua esposa, Tamara Dalcanale, no Instagram.
Esse breve unfollow havia levantado especulações sobre a estabilidade do relacionamento do casal, visto que, no primeiro vídeo que postou após o acidente, Kayky não mencionou Tamara, apesar dela ter permanecido no Rio de Janeiro por quase um mês para apoiar sua recuperação.
Kayky Brito desabafa sobre fé
O acidente que resultou no politraumatismo e traumatismo cranioencefálico de Kayky ocorreu na madrugada de 2 de setembro, quando ele estava em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado de Bruno de Luca. Ele atravessou a rua para buscar algo em um veículo e, na volta, foi atingido por um carro de aplicativo que transportava uma passageira e sua filha.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Kayky falou sobre sua relação com Deus. “Deus e vocês que eu falo, não todo dia, mas [falo] quase sempre. Com Deus eu falo todo dia. Só agradeço porque pedir, sonhar, é fazer. E a gente pode fazer, só cabe à gente, só basta a gente“, desabafou o ator.
Sequelas do acidente
No vídeo compartilhado por Kayky, o público notou um detalhe curioso: o ator revelou a cicatriz na parte de trás de sua cabeça, revelando o resultado do traumatismo craniano que o levou a passar quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em um pronunciamento anterior, o ator expressou sua gratidão pelas inúmeras mensagens de apoio e orações que recebeu após o grave acidente no Rio de Janeiro, e compartilhou detalhes sobre sua jornada de recuperação.