Após afastamento de Chris Flores, equipe do Fofocalizando tem motivos para sorrir

Chris Flores entrou de férias no SBT e Gabriel Cartolano assumiu o comando da atração.

PUBLICIDADE

No mundo da televisão, reviravoltas e surpresas são comuns e, recentemente, o programa Fofocalizando protagonizou uma reviravolta notável com a ausência temporária de sua apresentadora Chris Flores. Durante o período de seu afastamento, Gabriel Cartolano assumiu o comando da atração e deixou sua marca na estreia à frente da atração.

Com um horário de exibição que vai das 14h19 às 16h30, o programa conquistou a atenção dos telespectadores e alcançou números que surpreenderam nesta quarta-feira (25). Registrando uma média de 2,5 pontos e um pico de 3,4, Fofocalizando conseguiu um sólido 6,3% de share. O feito mais notável foi ter superado o pico de audiência conquistado por Chiquititas (3,3), marcando o maior índice da revista eletrônica desde que foi transferida para o horário das 14h.

Fofocalizando cresce

O desempenho do Fofocalizando impactou positivamente as novelas mexicanas exibidas pela emissora de Silvio Santos. A Gata atingiu sua melhor performance até o momento, com uma média de 3,4 pontos, apesar de não conseguir superar o programa Brasil Urgente. 

Já Meu Pecado, que não conquistava a terceira colocação contra a Band desde 20 de setembro, retomou o terceiro lugar e marcou uma média de 4,0 pontos. Esse resultado é o melhor índice em uma quarta-feira nas últimas dez semanas.

Fofocalizando chegará ao fim?

O Fofocalizando vive dúvidas relacionadas ao seu futuro. Há quem acredite que a atração que foi criada por Silvio Santos vai sair do ar no final do ano e que Chris Flores retornará à grade do SBT no ano que vem em outra atração. Nada é confirmado até o momento e o programa segue no ar com Gabriel Cartolano, Flor, Leo Dias, Isabele Benito e Gaby Cabrini.