Hariany, namorada de Matheus Vargas, estaria proibida de falar sobre Leonardo e Poliana em entrevistas

Segundo colunista, o motivo seria evitar a exposição de Leonardo diante do público.

PUBLICIDADE

Hariany Almeida e Matheus Vargas assumiram o relacionamento há alguns meses. Desde então, a influenciadora tem frequentado a residência de Leonardo e Poliana, pai e madrasta do jovem. Porém, a colunista Fábia Oliveira informou que o namoro dos dois estaria sendo blindado pelo cantor e sua esposa.

Ainda conforme a fonte citada, Leonardo e Poliana teriam proibido Hariany de falar sobre eles nas entrevistas. Por esse motivo, a influenciadora já teria recusado alguns convites para evitar uma possível saia-justa com o casal de famosos. Hariany também não costuma fazer postagens em seu perfil quando está na residência do sertanejo.

Hariany teria recusado convite para participar de podcast

Anteriormente, a ex-BBB recebeu um convite para participar do podcast comandado por Gabi Prado, mas recusou, visto que uma das pautas era falar sobre o namoro dela com Matheus. Segundo Fábia, Hariany teve medo de mencionarem Leonardo e Poliana na entrevista e isso prejudicá-la.

Esse tipo de situação não teria acontecido somente uma vez. No aniversário de 1 ano de Maria Flor, neta de Leonardo e Poliana, e também no show feito pelo sertanejo recentemente em Goiânia, a jovem não postou fotos no camarim do sogro.

O possível motivo dessa blindagem seria para evitar uma exposição da imagem de Leonardo para o público, devido ao jeito espontâneo dele de ser, principalmente no seio familiar.

Como começou o romance entre Matheus e Hariany

Matheus e Hariany assumiram que estavam se conhecendo no mês de julho. Os dois se conheceram quando a moça foi protagonista de um clipe dele. Posteriormente, ambos começaram a trocar mensagens.