Zezé Di Camargo e Zilu Camargo foram casados por mais de 30 anos, entre 1982 e 2014, mas o relacionamento não terminou de forma amigável. Quase 10 anos depois do término e diante das batalhas que enfrentou na Justiça, Zezé abriu o jogo sobre o divórcio.
O cantor sertanejo deu entrevista à revista Quem e declarou que nunca falou mal da ex-esposa. Zezé e Zilu tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Segundo Zezé, a separação de Zilu foi a mais comentada entre todas as separações de famosos.
Zezé fala sobre briga judicial
O cantor sertanejo que faz dupla com o irmão Luciano afirmou que foi processado três vezes por Zilu depois do divórcio. Zezé declarou que aconselhou a ex a não processá-lo porque ela iria perder. “Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor já estava cuidando de tudo financeiramente”, disse Zezé.
O cantor sertanejo afirmou ainda que os três filhos foram testemunhas no processo e que teriam dito que o pai traiu, foi mulherengo, mas que não era desonesto. Zezé ainda alfinetou o advogado de Zilu, que segundo ele queria fazer o nome e divulgou detalhes de um processo que corria em segredo de Justiça para a imprensa.
Zezé e Graciele
As contas do período de divórcio de Zezé e Zilu e do relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda não batem. Em 2018, por exemplo, o cantor sertanejo chegou a falar de um relacionamento de mais de 10 anos com Graciele. Atualmente, o cantor e a influencer tentam engravidar. Graciele ainda não é mãe e quer realizar o sonho de dar à luz. Adoção não é descartada pelo casal.