Fora das telinhas, Tony Ramos vive verdadeira história de amor com Lidiane

Ator é casado há 54 anos e tem dois filhos do relacionamento que começou nos tempos de escola.

PUBLICIDADE

Tony Ramos é um dos atores mais queridos e talentosos da dramaturgia brasileira. Atualmente, o veterano pode ser visto dando um show de atuação no papel do vilão Antônio La Selva, na novela Terra e Paixão, exibida na faixa das 21h pela TV Globo.

Tony Ramos tem 60 anos de carreira e atuou em diversas produções de sucesso na principal emissora da TV brasileira. Fora das telinhas, Tony Ramos também tem muito sucesso e vive um grande amor com sua esposa, Lidiane.

Tony Ramos rasga elogios à esposa

Tony Ramos e Lidiane deram entrevista para a revista Caras e falaram sobre o relacionamento de mais de 50 anos. O casal tem dois filhos: Andréa, a caçula, tem 51 anos. Rodrigo, o mais velho, tem 53. Tony Ramos elogiou o humor, a cultura e a inteligência da esposa.

“Sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho”, disse Tony Ramos, rasgando elogios à amada de mais de cinco décadas.

Amor desde a escola

Tony Ramos e Lidiane se conheceram na escola e iniciaram um romance que atravessou cinco décadas. Hoje, Lidiane se acostumou com a fama. De tanto ser citada pelo marido em entrevistas, em programas de TV, ela passou a ser conhecida. Lidiane já chegou a pedir para o marido não citá-la em entrevistas. Tony Ramos discordou do grande amor de sua vida e continua a falar dela por onde vai.

Tony e Lidiane dão exemplo de amor e de companheirismo. Apesar disso, Lidiane frisa que a relação e convivência com o marido são normais e que não há receita a ser passada para um casal se dar bem.