Quem são as herdeiras de Silvio Santos e o que cada uma faz no SBT

Silvio Santos tem seis filhas e algumas delas atuam nas empresas do grupo.

PUBLICIDADE

Silvio Santos tem seis filhas. As mais velhas, Cintia Abravanel e Silvia Abravanel, são frutos do relacionamento com Maria Aparecida Silva, a Cidinha, primeira esposa do empresário. As quatro filhas que viram depois nasceram no relacionamento com Íris Abravanel.

Cintia tem 60 anos, enquanto Silvia, que foi adotada com poucos dias de vida, tem 52. Daniela vem na sequência e tem 47 anos. Patrícia, a filha mais conhecida pelo público, tem 46. Rebeca tem 42 anos. E a mais nova, Renata, completou 38 neste ano.

Funcionárias do SBT

Patrícia Abravanel é o rosto mais conhecido entre as filhas de Silvio Santos. A comunicadora está à frente do tradicional Programa Silvio Santos, que completou 60 anos no ar em junho. Rebeca comanda o Roda a Roda Jequiti.

Silvia é outra das filhas de Silvio Santos que está à frente das telinhas. Ela, aliás, foi a primeira das herdeiras do empresária a ganhar um programa de TV. Silvia começou a apresentar o Casos da Vida Real, em 2004. Atualmente, ela comanda o infantil Sábado Animado. 

Bastidores

Daniela Beiruty, a única das filhas de Silvio Santos que é não é conhecida pelo sobrenome Abravanel, ocupa o cargo mais proeminente entre as herdeiras. Daniela é vice-presidente da principal empresa do Grupo Silvio Santos, o SBT. Renata é uma das principais executivas do grupo criado pelo pai e que engloba empresas, como a Jequiti e a Liderança Capitalização. No momento, Cíntia Abravanel é a única que não tem cargo fixo dentro das empresas do pai, o que não significa que ela não possa ter participação em algum conselho administrativo. Atualmente, ela se dedica às artes plásticas.