Anitta surge na intimidade emprestando a própria roupa para Luísa Sonza: ‘calcinha branca’

Anitta divertiu os seus seguidores ao mostrar os detalhes de sua intimidade com a cantora Luísa Sonza, enquanto se arrumavam para um show.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta dividiu com seus seguidores, por meio de seus perfis nas redes sociais, a combinação de roupas que escolheu para a participação em um show do Grupo Menos é Mais. Na oportunidade, a artista estava acompanhada de Luísa Sonza e chamou a atenção dos internautas ao expor um detalhe inusitado na intimidade entre as duas.

A presença de Anitta no show do Grupo Menos é Mais tinha um motivo pra lá de especial. Além de se divertir ao som de uma boa música, a artista internacional também faria uma participação na gravação do DVD, escolhendo, para tanto, um look bastante sofisticado para o evento.

Anitta expõe bastidores de sua preparação

Na conversa com os seguidores, Anitta fez questão de dividir seus preparativos para cair no samba. Dançando animadamente, a artista contou que a confecção de seu look deveria levar em consideração o ritmo musical do show em que participaria.

“Como provar roupa. É assim, ó: hoje é pagode, então é assim…”, disse a cantora, que sambava enquanto experimentava as peças de roupas.

Anitta expõe intimidade com Luísa Sonza

Enquanto se arrumava, Anitta mostrou o momento em que emprestou uma de suas calcinhas, na cor branca, para a cantora Luísa Sonza, que também fazia parte do projeto. Em tom de diversão, a artista brincou sobre o nível de intimidade entre as duas, com uma cedendo uma peça de roupa íntima para a outra.

“O auge da intimidade é essa: emprestar calcinha, viu, Luisa Sonza. É a intimidade vindo aí. E emprestando uma calcinha branca. Dá lá pra ela. É nesse quarto aqui”, indicou Anitta, sobre o espaço onde sua amiga estava se arrumando.