Rafinha Justus conta como faz para lidar com ataques e ação que toma em comportamentos negativos

Desabafo de Rafaella Justus acontece em resposta para seguidora, sobre ataques em seu perfil pessoal.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (22), Rafaella Pinheiro Justus, de 14 anos, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, demonstrou maturidade ao compartilhar com seus seguidores como ela lida com as críticas que ocasionalmente recebe nas redes sociais.

A adolescente abriu uma sessão de perguntas em seu perfil no Instagram e respondeu a alguns questionamentos em seus stories. Em uma das questões abordadas pela adolescente, uma seguidora da mesma idade indagou sobre como Rafinha Justus lida com críticas e qual estratégia adota para enfrentá-las.

Rafaella Justus responde pergunta sobre ataques

Com empatia, Rafaella Justus iniciou sua resposta, destacando que já havia abordado esse tema anteriormente, mas reconheceu a importância de compartilhar novamente sua perspectiva, pois acredita que pode ser útil para muitas pessoas que enfrentam situações semelhantes.

A filha da apresentadora da Record TV reforçou sua abordagem em relação às críticas, enfatizando que sua estratégia é ignorá-las. Ela ressaltou a importância de não permitir que as opiniões alheias afetem sua autenticidade, concentrando-se em sua própria jornada e mantendo uma mentalidade aberta.

A famosa compartilhou sua determinação em não levar as críticas para o lado pessoal, optando por não se importar e seguir adiante com confiança. Rafaella Justus também compartilhou que é muito grata pelo apoio constante de sua família, enfatizando o impacto positivo que isso tem em sua vida.

Medidas de Rafinha Justus nas redes sociais

Ao responder a outra pergunta de uma seguidora, Rafaella Justus revelou que já bloqueou seguidores, uma ação que tomou diante de comportamentos negativos. A adolescente demonstrou que não deseja se envolver com indivíduos mal-intencionados, mostrando autoconfiança em suas escolhas online.