Flordelis envia carta para Bacci pedindo socorro da prisão e apresentador lê ao vivo: ‘Me ajude’

A ex-parlamentar está enfrentando problemas de saúde, e Record teve acesso ao laudo.

PUBLICIDADE

A ex-deputada Flordelis, de 62 anos, continua presa. Ela é acusada de ter sido a mandante do assassinato do então marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, que teve a vida tirada após ser atacado a tiros, em junho de 2019, na casa onde o casal morava com os filhos, em Niterói, no Rio de Janeiro. 

Flordelis foi a júri popular e, por quatro votos a três, foi condenada a 50 anos pelo crime que chocou o Brasil. Quando ainda estava em liberdade, a ex-parlamentar começou um relacionamento com Allan Pires Soares, e os dois chegaram a compartilhar fotos juntos em suas redes sociais. 

Noivo de Flordelis quebra silêncio sobre situação com ex-deputada

Nesta semana, Allan Pires quebrou o silêncio e abriu o coração sobre sua situação com Flordelis. O rapaz, que tinha 21 anos quando pediu a ex-deputada em casamento, tem encontrado a noiva apenas uma vez por semana. Desde que começou o relacionamento com a viúva de Anderson do Carmo, ele tem recebido ataques e sido acusado de tentar se promover na mídia.

Em conversa com a reportagem do Cidade Alerta, o noivo de Flordelis disse que ela tem passado por problemas de saúde dentro da prisão, inclusive braquicardia. Vale lembrar que a ex-deputada está na mesma cela que a filha e é vizinha de Monique Medeiros, acusada no caso Henry.

Flordelis mandou carta para Luiz Bacci

O apresentador Luiz Bacci leu uma carta enviada para ele por Flordelis. No papel, a ex-parlamentar afirma estar sofrendo pelos problemas de saúde que a acometeram. Ela ainda pediu ajuda ao comandante do Cidade Alerta, alegando que o local onde está não tem recursos necessários.

Já entramos com o pedido de prisão domiciliar. São várias coisas ao mesmo tempo: crise de ansiedade, pânico, esquizofrenia, apagões, me ajude!”, clamou Flordelis. Luiz Bacci disse ter recebido acesso ao lado que comprovaria os problemas de saúde da noiva de Allan, mas que isso pode não ser suficiente para que ela entre em prisão domiciliar.