Lexa surge magoada com acusações de que superou MC Guimê rápido demais e dispara duras palavras

Lexa fez um desabafo nas redes sociais, diante dos ataques que vem sofrendo em razão do novo affair que assumiu.

PUBLICIDADE

A cantora Lexa recorreu aos seus perfis nas redes sociais na noite da última quarta-feira, dia 25 de outubro, para realizar um desabafo com os seus fãs e admiradores no que diz respeito às intensas críticas que vem sofrendo desde que tornou público o seu envolvimento com o ator Ricardo Vianna. Na visão de muitas pessoas, a artista teria superado rápido demais o seu divórcio com o então marido MC Guimê, uma vez que o novo affair virou notícia poucas semanas após o término do relacionamento anterior.

Cansada com os comentários maldosos a seu respeito, Lexa recorreu ao seu perfil no X para expor toda a sua indignação. A artista ponderou que o julgamento da sociedade diante da mulher é muito diferente em comparação ao gênero masculino, lamentando por isso.

Lexa confronta haters nas redes sociais

No desabafo, a cantora reforçou que é uma mulher solteira e jovem, com 28 anos, razão pela qual tem todo o direito de se relacionar novamente. Além disso, a estrela pontuou que é independente em todos os sentidos, sobretudo financeiramente, sendo a responsável pelo custeio de sua própria vida.

Nesse sentido, Lexa lamentou o fato da sociedade não admitir a ideia de uma mulher superar as suas dificuldades e desafios do mesmo modo como um homem supera.

Lexa está cansada dos ataques

Na sequência, a artista admitiu que está cansada dos hates que sofre nas redes sociais. A tristeza de Lexa é ainda maior pelo fato de não ter feito mal contra nenhuma pessoa, expressando a sua indignação diante das mensagens odiosas que vem recebendo.