Terra e Paixão: para lavar honra de Antônio, Ramiro comete novo crime

Ramiro age para impedir que crime de Antônio seja descoberto e magnata se complique.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Ramiro não consegue deixar de obedecer às ordens de Antônio e para defender a honra do patrão acaba cometendo um novo crime. O peão joga o corpo de Vinícius no rio.

Ramiro sempre teve uma enorme devoção por Antônio. Por conta disso, o peão acaba cometendo as piores barbaridades que se possa imaginar. Contudo, Ramiro não gosta das atrocidades que comete, apenas age com a intenção de defender Antônio.

Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, essa devoção de Ramiro faz com que ele cometa um novo crime. Tudo começa com Antônio descobrindo que Vinícius está tendo um caso com Irene. Não conseguindo lidar com a situação, Antônio avisa que vai fazer de tudo para acabar com a vida dos dois.

Vinícius denuncia Antônio, mas magnata sai da cadeia mais rápido do que ele imaginava

Temendo por sua vida, Vinícius faz uma denúncia contra Antônio que, é levado preso, mas nem tem tempo de esquentar seu lugar na cadeia. Ao sair, Antônio decreta o fim de Vinícius, caçando-o como um bicho. Atirando para matar, Antônio consegue atingir Vinícius, que fica muito ferido. Momentos depois, Ramiro afirma que o geólogo está morto.

Antônio ordena triste destino para Vinícius

Antônio faz Ramiro cometer um novo crime ao pedir que o empregado leve o corpo de Vinícius para o rio e o despache de vez. Conforme desejado pelo patrão, Ramiro age e faz tudo conforme ordenado. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.