Um Refúgio Para o Amor: Luciana sofre horrores por causa da maldade de Roselena e Clara contra seu bebê

Luciana perde a sua paz desde que o filho foi raptado pela rival em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana ficará muito perturbada com o desaparecimento de seu filho. Familiares e amigos tentam a consolar, mas nada tira a dor e aflição que a camponesa está sentindo.

Cada hora sem notícias da criança a deixa muito triste. Claudio e Paz cuidam de Luciana em seu apartamento, tentando dar esperança de que o bebê será encontrado. Luciana vai dormir, assim como no povoado, dividindo uma cama de casal com a mãe e tem um pesadelo.

Luciana sonha com Clara e Roselena

Luciana sonha que está no hospital com seu bebê nos braços. Clara aparece vestida de enfermeira com uma seringa nas mãos. Luciana entra em desespero e a vilã aplica o conteúdo da seringa na bolsa de soro que está ligado na veia da mocinha.

Roselena aparece em seguida, também vestida de enfermeira, pega o bebê nos braços e o leva embora. Luciana desmaia por conta do medicamento aplicado no soro. Em seguida, a mocinha acorda assustada perguntando por seu bebê. Paz pede que a filha não perca a fé.

Roselena e Clara se tornam cúmplices do sumiço do bebê

Clara rapta o bebê de Luciana e o deixa em um monte de sacos e latões de lixo. A vilã corre para buscar Roselena, a fim de darem um fim no garoto. Quando chegam ao local em que o bebê foi abandonado, descobrem que a criança sumiu.

As duas voltam para o apartamento de Rodrigo, e se livram das roupas que usaram na noite do crime. Roselena diz para a nora que agora elas são cúmplices daquele crime. Roselena conta para July o que fizeram e diz que mais uma vez cometeu um crime, e que não será o último.