Um Refúgio Para o Amor – Rodrigo perde a paciência com Clara e parte para cima dela: ‘Nunca mais’

Clara é cruel com Rodrigo ao encontrá-lo observando uma foto do filho desaparecido em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara não se limitará em raptar o bebê de Luciana e o abandonar em um amontoado de lixo na chuva. A vilã atormentará Rodrigo pelo que aconteceu.

Como Rodrigo retornou da viagem de trabalho e foi direto ao hospital, ainda não havia tido contato com Clara. Quando ele chega em casa, Clara faz um escândalo, perguntando por qual motivo ele nem ao menos telefonou depois que retornou de viagem. Rodrigo diz que seu filho está desaparecido. Clara diz que já sabe, pois Roselena lhe contou, mas que não se importa.

Rodrigo e Clara discutem

Clara recorda o marido que ela também espera um filho dele e que é uma vergonha que ela tenha passado mal e precisou da ajuda de Roselena e July, pois ele não estava presente. Clara avisa Rodrigo que ela tem quase sete meses de gravidez e é o período mais arriscado para perder um bebê.

A vilã ainda interrompe Rodrigo para dizer que se ele perdeu o filho que teve com Luciana, não é seu problema, e que é para ele não arriscar perder também o bebê que terá com ela. A vilã é cruel e diz para Rodrigo que ele é o único responsável por tudo o que está acontecendo.

Rodrigo perde a paciência com Clara

Após a primeira discussão, Rodrigo estará na sala do apartamento quando uma nova briga começará. Rodrigo observará uma foto do bebê recém-nascido no celular, e Clara explodirá de raiva.

A mulher pega o celular do marido e diz que quando não é Luciana, é a foto do maldito filho para atrapalhar. Rodrigo pergunta o que tem de errado em ver uma foto do filho. Clara diz que nunca mais Rodrigo voltará a ver o menino, pois se Luciana perdeu o filho na chuva, provavelmente ele está morto.

Rodrigo fica furioso, pula por cima do sofá e parte para cima de Clara, a encurralando na parede como se fosse agredi-la e segurando seus braços. O engenheiro grita: “Nunca mais volte a dizer isso, Clara. Nunca!”. Rodrigo percebe o que quase fez, se afasta e afirma que vai se dedicar a encontrar o filho.