Resumo Mulheres de Areia (27/10): Virgílio quer Malu longe de sua casa e faz proposta inesperada

Querendo se livrar de vez de Malu, Virgílio exige que ela fique bem longe de sua casa e oferece dinheiro.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mulheres de Areia, exibida na tela da Globo, nesta sexta (27), Virgílio fica fora de controle com o que sua herdeira faz e garante que não vai mais tolerar as armações de Malu. O empresário afirma estar decidido a dar um basta na herdeira.

Como primeira medida, Virgílio garante que não vai permitir que sua mãe entre em sua casa. Mais tarde, Alaor passa por uma banca e dá de cara com a revista de Malu. O peão fica fora de controle, não entendendo como ela teve coragem de se expor dessa maneira.

Assim que encontra Malu, Alaor passa um sermão na jovem que, arrependida, pede desculpas para ele e afirma que vai dar um jeito de resolver a situação. Momentos depois, Malu chama todos os seus amigos para saírem com ela. Juntos, eles compram todos os exemplares da revista que a filha de Clarita aparece como veio ao mundo.

Marcos elogia Ruth, na novela Mulheres de Areia

Enquanto isso, Marcos entra em contato com Alaor e afirma que não sabia o que a irmã iria fazer. Posteriormente, Marcos conversa com Ruth e afirma que gostou muito da maneira como ela agiu durante a festa de seu pai. Ruth garante que mudou em nome do amor que sente pelo empresário.

Virgílio surpreende Malu e Alaor com o que diz

Mais tarde, Virgílio manda chamar Alaor e Malu para uma conversa definitiva. Tonho se lembra de Reginho. Decidido a resolver a situação de uma vez por todas, Virgílio oferece uma boa quantia para Malu, na intenção de não vê-la nunca mais em sua casa. Mulheres de Areia vai ao ar após o Jornal Hoje.