Um Refúgio Para o Amor – Luciana retorna do hospital e chora ao telefone: ‘Patrício, perdi o meu bebê’

Luciana fica inconformada ao saber que mesmo tentando fugir para proteger o filho, acabou ficando sem ele em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana sofrerá mais uma injustiça. A mocinha passará por uma cesariana de emergência, uma vez que sua pressão está muito alta e os medicamentos não estão funcionando.

Debilitada, mas com seu bebê nos braços, Luciana é informada pela faxineira do hospital que uma mulher lhe ofereceu dinheiro pelo filho da mocinha. Luciana entra em pânico, se recordando o que Roselena fez no passado. A camponesa agarra o filho, o esconde debaixo do casaco e deixa o hospital sem que ninguém veja.

Clara rapta o bebê de Luciana

Quando Luciana deixa o hospital, está uma chuva forte. Clara a segue sem que a mocinha perceba. Luciana acaba não aguentando e desmaia com o bebê nos braços. Clara aproveita para pegar a criança sem ser vista. Luciana é localizada um tempo depois, desacordada, e levado ao hospital.

Ao acordar no quarto do hospital, Luciana recebe uma terrível notícia de Rodrigo. O engenheiro revela que as pessoas que a resgataram só encontraram ela no local. Luciana se desespera e passa mal com a notícia. A polícia começa a procurar por um bebê recém-nascido, mas não consegue encontrar nenhuma pista.

Luciana fica deprimida e desabafa com Patrício

Luciana fica muito triste e só consegue pensar em seu bebê. Rodrigo a leva para casa e a mocinha é amparada pela mãe, por Arit e Madalena. Luciana chora sem o seu bebê e sem fazer ideia do que pode ter acontecido. Patrício fica preocupado querendo saber notícias e liga para o irmão.

Ao lado de Jana, Patrício fala com Luciana por telefone. Luciana chora, e diz ao amigo: “Patrício, perdi o meu bebê”. Patrício chora, sensibilizado por mais uma tragédia abalar a vida de Luciana, e mais uma vez envolvendo uma criança inocente.