Terra e Paixão: Ramiro se redime após prisão, entrega crimes de Antônio e finalmente se declara para Kelvin

Em cenas que estão por vir na novela da Globo, peão dará início à uma nova fase de vida.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva grandes reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar pela vida de Ramiro que mudará radicalmente após prisão. Segundo informações divulgadas por Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL, o capanga de Antônio La Selva começará a pagar por seus crimes e levará o patrão junto com ele. Ainda em verdadeira redenção, o peão irá se declarar para Kelvin após tanto lutar contra seus sentimentos e viverá uma nova história.

Com ficha suja em Terra e Paixão, Ramiro se arrependerá de suas ações criminosas e passará por uma nova fase na trama escrita por Walcyr Carrasco. Responsável pela morte do marido e da amiga jornalista de Aline, o capanga de Antônio La Selva revelará que o patrão foi o mandante dos crimes e deixará o vilão na mira da Justiça.

A virada de vida de Ramiro

Cada vez mais apaixonado por Kelvin, Ramiro passará a ter conflitos em relação aos atos criminosos que comete a mando de Antônio La Selva e mudará a sua postura após perceber que vem desagradando o rapaz, que será o responsável por sua redenção.

Percebendo que Ramiro está se afundando cada vez mais na vida criminosa, Kelvin fará orientação para que o peão confesse seus crime e pague na Justiça por todo mal que já cometeu, e assim acontecerá. O capanga de Antônio La Selva será preso e abrirá o bico sobre todas as ordens que recebeu do patrão.

O amor por Kelvin

Após lutar contra os sentimentos por Kelvin, Ramiro deixará se levar pelo amor e tomará importante passo na relação de amizade com o rapaz. Após se redimir de seus crimes e ainda entregar Antônio La Selva, o peão abrirá o coração e finalmente irá se declarar para Kelvin ao se tornar uma nova pessoa, conforme informou o colunista do UOL.