Quem é Abdul Fares? Noivo de Marina Ruy Barbosa possui empresa milionária e já namorou ex-BBB

A protagonista da novela Fuzuê aceitou o pedido de casamento do empresário.

PUBLICIDADE

Ontem (24), a revista Quem noticiou que Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares estão noivos. A atriz, de 28 anos, estava solteira desde que terminou o namoro com o político e empresário Guilherme Mussi, que aconteceu em novembro de 2022. Anteriormente, a famosa havia sido casada com Alexandre Negrão.

Abdul Fares tem 39 anos e é cofundador de uma empresa de serviço digital, além de sócio de outra empresa no ramo imobiliário. Além disso, também é diretor financeiro da loja Marabraz, empresa de móveis que foi fundada pela família dele. Segundo o site O Globo, a Marabraz fatura R$ 1 bilhão anualmente.

Avô de Abdul Fares criou a loja Marabraz

Abdul veio de uma família de libaneses, nasceu na cidade de São Paulo e seu avô foi o criador da loja de móveis. O namorado da atriz é formado em Administração.

Um fato curioso é que Abdul não segue ninguém no Instagram, nem mesmo Marina. Na rede social, ele já tem mais de 146 mil seguidores. O empresário aparenta ser uma pessoa mais reservada e compartilha apenas mensagens motivacionais de políticos conhecidos. “Viva como se fosse morrer amanhã. Estude como se fosse viver para sempre”, diz uma delas.

Embora tenha aparecido na mídia com frequência desde que começou a se relacionar com Marina, o mundo das celebridades não pode ser considerado uma novidade para Abdul, embora o empresário venha de uma família que sempre se negou a está entre os holofotes.

Saiba quem é a ex-namorada do atual de Marina Ruy Barbosa

No ano de 2008, Abdul foi namorado da ex-BBB e panicat Jaque Khury. Na época, eles ficaram juntos durante 1 ano e chegaram a estampar as capas de algumas revistas conhecidas, além da transmissão de TV durante o Carnaval.