Com triste notícia para Silvio Santos, Chris Flores deixa o Fofocalizando e cai no choro

Jornalista entrou de férias e programa que tem registrado baixa audiência será apresentado por Gabriel Cartolano.

PUBLICIDADE

O Fofocalizando mudou de horário na semana passada. Batendo de frente com o Balanço Geral, da Record TV, o programa apresentado por Chris Flores não tem sido motivo de alegria para Silvio Santos e a diretoria do SBT.

Na segunda-feira (23), a atração registrou 1,8 ponto de média na Grande São Paulo e foi a menor audiência do SBT durante todo o dia. Somente o Primeiro Impacto ficou abaixo desse índice. Até o SBT News, exibido na madrugada, teve audiência superior (2 pontos).

Chris Flores se despede do Fofocalizando

Oficialmente, Chris Flores entrou de férias. Nos bastidores, porém, são muitas as especulações. Uma delas é a de que o Fofocalizando vai acabar no final do ano e o SBT terá uma nova programação em 2024. Os baixos índices de audiência da emissora como um todo apontam para mudanças drásticas no próximo ano.

Hoje, o SBT está próximo da emissora quarta colocada, a Band, do que da segunda colocada, a Record TV. Na edição do Fofocalizando desta terça-feira, Chris Flores entregou a chave do programa para Gabriel Cartolano, que ficará no lugar dela no período de férias. Chris Flores deve retornar à atração somente em dezembro.

Chris Flores recebe homenagem

Os colegas de Fofocalizando prestaram homenagem para Chris Flores na despedida dela do programa. A apresentadora entrou de férias, mas contou até com a presença do filho no último programa sob seu comando. Leo Dias chegou a chorar ao vivo e pediu que a jornalista não os abandone. Sem Chris Flores, Gabriel Cartolano vai comandar o programa.