Bolsonaro ‘ri por último’ e Bonner e Renata enfrentam falha técnica no JN durante notícia sobre o ex-presidente

Bonner e Renata enfrentaram falha técnica na edição do Jornal Nacional desta terça-feira (24).

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional da TV Globo. Nesta terça-feira (24), os âncoras do principal telejornal da TV brasileira enfrentaram falhas técnicas durante uma notícia sobre as joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro quando ainda era chefe do Executivo.

Renata informou aos telespectadores que a Justiça dos Estados Unidos autorizou o FBI a colaborar com a Polícia Federal. A jornalista completou dizendo que a colaboração entre o FBI e a PF prevê quebra de sigilo, levantamento de dados e diligências em joalheria.

Falha técnica no Jornal Nacional

Enquanto Renata lia o início da notícia sentada na bancada, Bonner estava em pé ao seu lado. O âncora continuou passando informações aos telespectadores e disse que a defesa de Jair Bolsonaro afirma que o ex-presidente não cometeu ilegalidades.

A falha técnica aconteceu logo na sequência, quando a câmera que mostraria Renata não funcionou. Bonner continuou aparecendo na tela enquanto Renata informava que a produção do Jornal Nacional não teve retorno das defesas de Mauro César Cid e de Mauro Cid.

Público reclama

Enquanto Renata falava, uma câmera a enquadrou às pressas e então ela devolveu a palavra para William Bonner. O apresentador deu início a uma nova notícia no JN. Nas redes sociais, um internauta reclamou do treme-treme das câmeras do telejornal exibido pela TV Globo para todo o Brasil. Não é todo dia que problemas técnicos acontecem no Jornal Nacional, que preza pelo chamado padrão Globo de qualidade.