Leo Dias vai às lágrimas no Fofocalizando e faz apelo para Chris Flores: ‘Não nos abandone’

O jornalista não conseguiu conter a emoção ao se despedir da colega de profissão. Chris Flores se afastou do Fofocalizando para tirar férias.

PUBLICIDADE

Leo Dias não conteve a emoção durante a sua participação no Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (24). Isso porque o jornalista foi às lágrimas durante um momento de despedida de Chris Flores. A apresentadora da atração será afastada de suas funções para tirar um mês de férias, o que deixou o colega pra lá de emocionado.

No programa, Chris também recebeu mensagens carinhosas de vários amigos, além de ser surpreendida pela produção da atração. A partir desta quarta-feira (5), o diário de fofocas será comandado por Gabriel Cartolano. A previsão é que a apresentadora retorne ao programa em dezembro.

Ainda na despedida de Chris Flores, levando em consideração burburinhos que apontam que a famosa possa deixar o comando do Fofocalizando definitivamente por conta da baixa audiência que a atração vem conquistando, Leo Dias não hesitou em fazer um apelo: “Só queria falar uma coisa: Não nos abandone, por favor”.

Chris Flores diz que Leo Dias é especial

Para responder o jornalista, Chris Flores falou sobre o sentimento que nutre pelo colega de profissão. “Te amo, muito obrigada”, disparou a apresentadora, afirmando que Leo Dias é uma pessoa muito especial.

Leo Dias pede desculpas à Simaria

Recentemente, o jornalista também aproveitou o seu espaço no Fofocalizando para falar publicamente sobre uma audiência judicial que teve com Simaria Mendes. O jornalista deu detalhes do caso, além de pedir desculpas para a cantora ao vivo.

Leo Dias afirma que o juiz sugeriu que ele se retratasse, contudo, destaca que não irá dizer que as matérias publicadas por ele eram inverídicas. “Porque as matérias não era inverídicas”, pontuou.