Flávia Alessandra, que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo, onde permaneceu por quase 30 anos, faz questão de fazer grandes elogios à sua antiga emissora por todos esses anos de importantes trabalhos e não esconde que entre os seus futuros projetos profissionais está o de se tornar apresentadora.
Antes de deixar o canal, a atriz, de 49 anos, integrou o elenco de Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz, que a Rede Globo exibiu na faixa de horário das 19 horas. Na trama, a atriz interpretou Helena Furtado Santamaria, um dos papéis de grande destaque no desenrolar da história.
A atriz fará a sua estreia como apresentadora ao lado do marido, Otaviano Costa
Ela fará a sua estreia como apresentadora ao lado do marido, o ator e também apresentador Otaviano Costa. Juntos, o casal estará no comando de Ilha da Tentação, que tem exibição confirmada pelo Amazon Prime.
“Estar com my love nesse mergulho é simplesmente maravilhoso”, declarou Flávia sobre esse reality show, que irá ao ar por essa plataforma de streaming, contará apenas com a participação de candidatos solteiros e será ambientado em uma ilha num clima bastante afrodisíaco.
“Existe uma Hebe Camargo dentro de mim e agora vou ter a oportunidade de deixá-la se manifestar”, declarou a atriz, que sem deixar a interpretação em segundo plano, pretende ficar focada nos seus futuros trabalhos como comunicadora para que seja bem sucedida nessa nova empreitada.
Top Model foi a primeira novela de Flávia Alessandra na Rede Globo
Vale lembrar que Flávia Alessandra iniciou a sua vitoriosa carreira televisiva no decorrer de 1983, quando atuou em Parabéns a Você, minissérie exibida pela Rede Globo. Em 1989, após participar de O Melhor de Três, quadro do Domingão do Faustão, ela ganhou um importante papel em Top Model, que foi a sua primeira novela na emissora.