Ex-ator mirim da Globo discute com policial no trânsito e é baleado; ele permanece internado

Ex-ator ficou conhecido por interpretar Quinzinho na trama Eterna Magia (2007).

PUBLICIDADE

Guillermo Hundadze, que ficou conhecido na mídia após atuar em novelas da Globo quando criança, foi ferido a bala durante uma briga de trânsito com um policial na capital paulista. Essa não foi a primeira vez que Guillermo se envolveu em uma polêmica ao volante. O jovem de 25 anos já mostrou outros episódios em seu canal no YouTube.

Na plataforma, o jovem costuma mostrar alguns registros de quando ele está andando em alta velocidade pelas ruas de SP, além disso, é comum vê-lo discutindo com outros motoristas nas pistas. Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que Guillermo sai do veículo e joga spray de pimenta em outro motorista. O canal dele já tem mais de 700 inscritos.

Saiba alguns trabalhos que Guillermo fez na Globo

Guillermo teve a sua estreia na Globo na novela Eterna Magia, em 2007. No folhetim, ele era Quinzinho, o filho mais novo dos personagens de Giulia Gam e Osmar Prado. Um ano depois, foi protagonista no especial O Natal do Menino Imperador.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de SP, o ator foi baleado por um policial na região central da cidade. Em seguida, foi socorrido e levado para um hospital. Ainda conforme a fonte, o ator e o policial se desentenderam no momento de uma ultrapassagem. Por meio de uma nota, o órgão informou que o ator parou o carro e desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. Nesse momento, o policial o atingiu.

Guillermo permanece internado

O ator continua internado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. As duas armas foram apreendidas, assim como as munições e o spray de pimenta portado por Guillermo.