Iza é diagnosticada com doença, cancela shows e assessoria de imprensa se manifesta: ‘Medicada’

Cantora Iza teve que cancelar agenda de shows para se tratar de pneumonia.

PUBLICIDADE

A cantora Iza, de 33 anos, está passando por um momento difícil de sua vida. A artista foi diagnosticada com uma doença e precisou se afastar dos palcos para realizar o tratamento adequado e se recuperar completamente.

Iza é uma das cantoras mais queridas de sua geração e faz sucesso em todo o Brasil. A artista sempre está na mídia, seja com sua música ou com informações sobre sua vida pessoal.  Iza namora o jogador de futebol Yuri Lima, que defende o Mirassol, do interior de São Paulo.

Iza cancela agenda devido a problema de saúde

A assessoria de imprensa da cantora Iza se manifestou sobre o problema de saúde da artista. Iza não faz postagens em sua conta oficial do Instagram desde o dia 18. De acordo com a assessoria, Iza foi diagnosticada com pneumonia.

“Cancelamos os compromissos dos próximos cinco dias para ela se recuperar. Ela está bem, se tratando e medicada”, diz o comunicado emitido pela assessoria de imprensa e enviado ao site Notícias da TV.

Iza diagnosticada com pneumonia

A pneumonia é uma infecção que afeta os pulmões. Esta infecção também pode atingir a região dos alvéolos e dos interstícios. O tratamento varia de paciente para paciente e é feito de acordo com a gravidade do caso. Normalmente, são usados antibióticos no tratamento. Em casos mais sérios, a internação do paciente se faz necessário para que o tratamento seja realizado com antibiótico na veia em ambiente hospitalar. Os sintomas da pneumonia incluem tosse, confusão mental, falta de ar, dor no tórax, fraqueza, entre outros.