Marina Ruy Barbosa fica noiva de Abdul Fares; pombinhos estão juntos há três meses

A atriz e o empresário começaram um relacionamento oficialmente há três meses, após terem sido flagrados juntinhos.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está noiva. A atriz foi pedida em casamento pelo empresário Abdul Fares. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias e, depois disso, confirmada por fontes próximas à ruiva para o portal Quem, nesta terça-feira (24).

Juntinhos, os pombinhos foram padrinhos de casamento de Francisco Garcia e Paula Aziz. A celebração aconteceu na Igreja São Francisco de Paula, e a festa realizada no Copacabana Palace, no Rio. No local, Marina apareceu ao lado do namorado e também ao lado dos pais, Paulo e Gioconda

Marina Ruy Barbosa assumiu um relacionamento com Abdul Fares há cerca de três meses. Na ocasião, os dois foram flagrados juntinhos. Antes do empresário, a ruiva chegou a viver um relacionamento com o deputado Guilherme Mussi, com quem anunciou o término em novembro de 2022.

Vida amorosa de Marina Ruy Barbosa

Uma das atrizes mais famosas do país, Marina Ruy Barbosa possuí uma lista de relacionamentos duradouros e intensos com pessoas da alta sociedade. O primeiro famoso a assumir um namoro com a ruiva foi o ator Klebber Toledo. Após  integrarem juntos o elenco de Morde e Assopra, os dois acabaram se envolvendo amorosamente. Na época, a atriz tinha 16 anos, enquanto Klebber estava com 25.

A atriz namorou com o ator e empresário Caio Nabuco em 2015, com quem a famosa ficou junto por quase um ano.

Casamento

Algumas semanas após o fim do seu relacionamento com Nabuco, Marina passou a ser flagrada com o piloto Alexandre Negrão. No Réveillon de 2016, após os dois trocarem beijos em Fernando de Noronha, o relacionamento passou a ficar sério. No mesmo ano, Negrão pediu a atriz em casamento e, poucos meses depois, eles subiram ao altar em uma festa luxuosa para cerca de 800 pessoas.

Marina e Alexandre ficaram casados por cinco anos, e anunciaram o término em janeiro de 2021.