Todas as Flores: Vanessa se coloca no meio do ‘fogo cruzado’ para livrar Pablo da morte

Ao saber que o amante está correndo risco de vida, Vanessa não pensa duas vezes e denuncia organização.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Todas as Flores, exibida na tela da Globo, tomando uma atitude desesperadora ao saber que Pablo está correndo risco de vida, Vanessa arrisca a própria pele para salvá-lo.

Vanessa vai com a mãe até o galpão da organização, mas fica em estado de choque ao descobrir que Pablo está no local e que Débora está dando ordens para acabar de vez com a vida do amante. Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, tudo começa com Débora recebendo a informação de que Pablo está no cativeiro.

Morrendo de ódio pelo fato de Pablo ter conseguindo descobrir o novo endereço da organização, Débora considera muito arriscado mantê-lo vivo e ordena que acabem com a vida dele imediatamente. Apavorada, Vanessa tenta convencer Débora a mudar de ideia, mas ela não quer saber de conversa, afirmando que essa é a melhor maneira de resolver a questão.

Vanessa faz denúncia contra a organização

Sem sucesso e temendo pelo pior, Vanessa faz uma ligação anônima para a polícia e denuncia a organização. Ao retornar para a sala de Débora, Vanessa ainda tenta pela última vez salvar a pele de Pablo. Na sequência, Débora é avisada de que a polícia está indo até o local. Desesperada, a vilã dá ordens para todo mundo.

Vanessa liberta Pablo

Aproveitando a confusão que se instaurou no local, Vanessa vai atrás de Pablo. Ao encontrar o amante, a vilã dá uma bronca nele: “Oi, seu idiota! Estou aqui arriscando a minha vida para salvar você, e você está arriscando a sua vida”. Ao libertá-lo, Vanessa pede que ele corra o mais rápido que puder.